Eventos Destaques Colinas

Colinasfest supera expectativas de público e negócios

No domingo, 20 de março, dia em que Colinas completava seus 30 anos de emancipação política, a terceira edição da Colinasfest chegava ao seu fim superando todas as expectativas.

Com uma grade de atrações eclética que incluía baile do chopp com 8 horas de duração, shows variados como Guri de Uruguaiana, Os Serranos, Banda Rosa’s e Rogério Magrão e Banda, por exemplo, e um palco multicultural que recebeu apresentações de dança e bandas diversas, garantiram o sucesso da III Colinasfest.

A praça de alimentação diversificada e estrategicamente localizada junto a este palco secundário também foi um ingrediente importante na atração do público. Mas foi junto a Feira Comercial, que contou com mais de 80 expositores, a Exposição de Animais e principalmente em torno da Feira da Agroindústria Familiar e a Feira do Artesanato de Páscoa que aconteceu a maior movimentação.

Em se tratando de números, a comissão organizadora calcula que cerca de 18 mil pessoas circularam pelo parque nos quatro dias de feira e o valor de negócios realizados e prospectados chegou à marca de 7,2 milhões de reais, quase o triplo da última edição em 2019.

A III Colinasfest foi uma realização do Centro Cultural Morgenstern, apoiada pela Administração Municipal e assessorada pela Lume Eventos e Fiel Produções. O patrocínio é de Metalúrgica Hassman, Atlas Brasil Calçados, Thérapi, Girando Sol, Sicredi, Biotecno, Biscoitos Klain, Cooperativa Languiru e Altari Carrocerias. O financiamento é do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fotos: Angélica Pott

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *