Saúde Arroio do Meio Destaques

Comitiva solicita ampliação dos atendimentos dos convênios do IPE junto ao Hospital São José

Na última semana uma comitiva arroio-meense esteve em Porto Alegre, na sede do IPE Saúde, com o objetivo de melhorar o atendimento aos segurados do convênio no município. Na presença do diretor geral de operações da Rede de Saúde Divina Providência, José Clóvis Soares, foi tratado sobre a ampliação das parcerias existentes para aprimorar os serviços no Hospital São José aos segurados do convênio.

A comitiva também debateu sobre uma parceria com o convênio IPE para internações em leitos da UTI assim que a obra física da unidade hospitalar estiver concluída. As tratativas das reuniões entre a instituição de saúde e a presidência do IPE foram articuladas pelo vereador José Elton Lorscheiter (Pantera). Além do diretor-presidente do instituto, Júlio César Viero Ruivo, ainda participaram da reunião o prefeito Danilo Bruxel, o secretário de Administração, Aurio Scherer, o secretário de Saúde, Gustavo Kasper e o secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio.

Desde o início de fevereiro, o município conta com um posto, instalado no setor de Recursos Humanos da prefeitura, para atender segurados do IPE no município e que encontram dificuldade de fazer os atendimentos de forma online. O serviço tem como facilitadoras as servidoras Rosana Alves e Vanessa Hollmann. O horário de atendimento é das 8h às 11h45min e das 13h30min às 16h30min.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *