Candelária Eventos Destaques

Comunidade pode participar da Exposição  de Carros Antigos na 10ª Expocande

Para os admiradores e apaixonados por relíquias de quatro rodas, a 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) promoverá a Exposição de Carros Antigos nos dias 30 de abril e 1º de maio. A comunidade pode participar da atividade como visitante ou expositor. As inscrições podem ser feitas pela internet, até a próxima terça-feira, dia 26, no formulário on-line disponível em https://forms.gle/axf94wEeCcaCzWNG8 . Até o momento, a exposição tem em torno de 40 inscritos de Candelária e Cachoeira do Sul.

A Exposição de Carros Antigos abre junto com a 10ª Expocande, a partir das 10 horas, e encerra às 22 horas, no sábado, dia 30, e às 18 horas, no domingo, dia 1º. Conforme a coordenação do evento, cada expositor que fizer a inscrição antecipada pelo site ganha um ingresso para participar do evento no dia escolhido para expor o seu veículo. No fim de semana, os visitantes estão convidados a levarem cadeiras e chimarrão para prestigiar a exposição. “Haverá a distribuição gratuita de água quente. O que não será permitido é a realização de churrasco e a entrada no parque com bebidas”, destaca.

A 10ª Expocande acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque Itamar Vezentini, em Candelária. O evento conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio de Prefeitura de Candelária; Corsan – Evoluir nos define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas, Cotribá, Afubra, Thérapi, Tritec, Sicredi, JTI, Comercial de Alimentos Botucaraí, Lojas Benoit- 50 anos com você, Conpasul, Supermercado Único – Rede Super, Banrisul – Nossa parceria faz a diferença, Bitencourt Corretora de Seguros, Sinditabaco, Bauen Engenharia, Rota de Santa Maria e Imec supermercados. A parceria é da Acic Candelária e da Câmara de Vereadores. O financiamento é do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a realização da ACCEV e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *