Oportunidade Destaques Forquetinha

Concurso Público e Processo Seletivo tem 202 candidatos inscritos

Provas serão aplicadas neste sábado, dia 12, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello

Forquetinha – Os 202 candidatos inscritos no Concurso Público e Processo Seletivo organizado pela Legalle Concursos realizam a prova teórica neste sábado, a partir das 9h. No entanto, o horário de apresentação inicia às 8h e os portões serão fechados às 8h45min.

Serão aplicadas as provas para os cargos de Contador, Enfermeiro, Professor Séries Iniciais, Psicólogo e Agente Comunitária de Saúde. O local da prova é a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello. O número da sala deve ser conferido na área do candidato no site: www.legalleconcursos.com.br.

É preciso imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição. Só será permitido o ingresso e a permanência de candidatos no local de prova com uso correto e adequado de máscara facial individual própria.

Ao ingressar no colégio o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho.

Caso for constatada temperatura corporal igual ou superior a 37,8ºC, considerada como febre, será proibido o acesso. Cada um poderá levar 1 (uma) máscara facial individual reserva (dentro de saco plástico transparente) e seu próprio álcool em gel 70% (em frasco transparente sem rótulo).

A Legalle Concursos não disponibilizará máscaras faciais individuais aos candidatos como medida de segurança sanitária e epidemiológica.

Resultados

Os malotes de prova serão abertos e os cartões-resposta serão corrigidos em ato público a ser realizado no dia 14 de junho, às 14 horas, na sede administrativa da Legalle Concursos, à Rua Alfredo Chaves, nº 1208, Sala 705, Centro, Caxias do Sul.