Trânsito Lajeado

Convênio com Governo do Estado permitirá pavimentação da Rua João Reinaldo Saffran

Gláucia Schumacher e Luis Carlos Busato

Um convênio assinado na quinta-feira, 20/01, entre Prefeitura de Lajeado e Governo do Estado, permitirá a pavimentação da Rua Reinaldo Saffran, no bairro São Bento, importante via de ligação do bairro, entre a RS-413 e a Avenida Benjamin Constant. A formalização ocorreu durante ato na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, em Porto Alegre. A vice-prefeita Gláucia Schumacher esteve no ato representando o município, e a assinatura do documento foi feita pelo secretário estadual Luiz Carlos Busato.

Pelo convênio, que integra o Programa Pavimenta RS, o município receberá R$ 1.533.524,20 do Governo do Estado e terá contrapartida de R$ 657.224,66 para a execução do trecho.
– Será uma grande obra, muito importante para os moradores de toda aquela comunidade, que será beneficiada com a obra e terá uma mobilidade facilitara e mais segura com as melhorias e a qualificação do pavimento que será realizada – explica Gláucia.
A pavimentação terá 1.094 metros de extensão e 10 metros de largura, e a licitação deverá ser publicada nas próximas semanas. Também está prevista posteriormente a substituição do pontilhão de madeira por uma nova estrutura de concreto.

Foto Francini Ledur

Coordenadoria de Comunicação SocialGabinete do Prefeito

Rua Cel. Júlio May, 242 – Lajeado – RS

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *