Iniciativa Produção Encantado Destaques

Domingo tem live do projeto Casa 7 Circuito Cultural

Programa é o segundo de uma série de 10 lives

Depois de estrear com sucesso no último final de semana, o projeto “Casa 7 Circuito Cultural” volta no próximo domingo (18), com mais uma live. A transmissão acontece direto da Lagoa da Garibaldi, em Encantado, pelo Facebook e Youtube do Portal Região dos Vales, a partir das 19h.

Dida Larruscain e Fernando Graciola e o Quinteto Canjerana são os convidados da edição, que ainda deve contar com um momento reservado para entrevista.

O Quinteto Canjerana iniciou em 2012 com o propósito de compor e executar temas instrumentais da música nativista gaúcha, aliadas a arranjos inovadores. O quinteto lançou seu primeiro CD intitulado “Promessa” no início de 2014 e o segundo disco, “Combo Gaucho”, em 2020. O lançamento da websérie “Encarte Canjerano” deve acontecer ainda neste primeiro semestre. Os integrantes do grupo são: Maurício Malaggi, Maurício Horn, Fernando Garciola, Alex Zanotelli e Zoca Jungs.

Fernando Graciola é violonista, compositor, arranjador, professor e produtor musical. Graduado em Violão pela UFSM, além de solista, trabalha com os projetos Quinteto Canjerana, Mafuá Trio Instrumental e Sul do Mundo, além de atuar como músico de palco e estúdio.

Dida Larruscain é graduada em Licenciatura em Música pela Universidade Federal de Santa Maria. Professora particular de canto e técnica vocal, a artista ainda é Soprano do grupo vocal VocaPampa e participa de diversos projetos ligados à música.

Ao longo das semanas, o projeto também irá realizar sorteios dos Florais de Bach, oferecidos pelo patrocinador, a Floral Thérapi. Para participar é só acompanhar as redes sociais do Portal Região dos Vales. O projeto cultural Casa 7 Circuito Cultural Live conta com o patrocínio de Floral Thérapi. É uma realização de Região dos Vales Comunicação Digital e tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.