Obras Mato Leitão

Empresas trabalham nas obras de passeio público

Duas importantes obras de infraestrutura no perímetro urbano seguem no Município, através de empresas terceirizadas. São serviços de construção de passeio público que integram o projeto Badesul Cidades. Uma das obras é no Acesso 20 de Março nas proximidades do pórtico, a partir da RSC-453.

É a primeira etapa do serviço (dois lados) com a empresa Cimentec de Venâncio Aires, vencedora da licitação pública. A Secretaria de Obras, em janeiro, participou com serviços de canalização e preparação do acostamento. Somente com materiais (canos de concreto, cimento e lajes) a Prefeitura já investiu R$ 106 mil.

A segunda frente de trabalho, com a empresa PAP Urbanizadora, ocorre na Avenida Alfredo Pilz, que recentemente recebeu pavimentação asfáltica. O trecho de aproximadamente 800 metros já recebeu a ciclovia, num dos lados.

Por conta do decreto de Estado de Calamidade Pública (Coronavírus/Covid-19) os serviços dos órgãos públicos em Mato Leitão estão restritos.

 

PASSEIO

  • – Acesso 20 de Março: trecho entre o pórtico até o primeiro redutor de velocidade (Orestes Ferreira) passeio público nos dois lados
  • – redutor até Igreja Evangélica: lado esquerdo (sentido RSC-453-Centro)
  • – Igreja Evangélica até o futuro Centro Administrativo: lado esquerdo
  • – Centro Administrativo até Posto Ipiranga: dois lados

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão

 

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *