Coronavírus Encantado

Entidades definem criação de grupo de apoio para enfrentamento ao Covid-19

Com o objetivo de organizar uma rede de apoio ao Centro de Operações de Emergência (COE) de Encantado entidades se reuniram na tarde de terça-feira, dia 7 de abril no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal. O objetivo foi organizar uma central de informações para gerenciar todas as ações com relação às doações e todas as demais iniciativas em prol do combate ao Covid-19 (Novo Coronavírus) em Encantado.

Ficou decido que dentro desse grupo de apoio haverá três núcleos: saúde (estruturação dos serviços de atendimento à população), assistência social (doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, equipamentos de proteção individual, agasalhos, conta para doação em dinheiro) e economia (grupo de planejamento e discussão de alternativas pós-crise).

Estiveram presentes representantes da Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Brigada Militar, Núcleos de Saúde e Mulher, Corrente do Bem, Amor Exigente, Defesa Civil, CRAS, Corpo Clínico, Hospital Beneficente Santa Terezinha.

 

Assessoria de Imprensa de Encantado

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *