Investimento Encantado Obras

Entrega rede de água Linha Anita em Encantado

Moradores da Linha Anita com o prefeito Adroaldo Conzatti

Na tarde de hoje houve a entrega da rede de água da Linha Anita Baixa que irá beneficiar 20 famílias resolvendo o problema de falta de água tanto para consumo humano como também para o trato dos animais. A obra resolve ainda o problema ocasionado pela estiagem, pois maioria das famílias dessa comunidade possuem criação de frangos e suínos e estavam com dificuldade no abastecimento.

Antes as famílias eram abastecidas somente com fontes de águas próprias. Com a ativação do poço artesiano foi fracionada a rede da Linha Anita, tendo agora duas redes: a antiga da Linha Anita Alta e a nova na Linha Anita Baixa.

O investimento do município junto com a comunidade é de mais de R$ 100 mil.

A presidente da rede de água, Alcimara Zanella Graciola, destaca que a obra é muito importante para a comunidade, principalmente para as famílias poderem continuar a receber as criações de animais.

O presidente da comunidade, Roberto Graciola, menciona que a maioria dos moradores já estavam com problema de abastecimento de água devido à estiagem e agora com a nova rede estão com esse problema resolvido.

 

Assessoria de Imprensa de Encantado

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *