Política Teutônia

Executivo visita Judiciário

O Objetivo é estreitar laços, se colocar à disposição e manter uma relação de diálogo e transparência

Nesta sexta-feira, o prefeito Celso Aloísio Forneck, a vice Aline Rohrig Kohl, o Procurador Geral do Município, Rui Inácio Ross, e o assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Gustavo Gewehr, estiveram reunidos com a  juíza da 2ª Vara de Teutônia, Patrícia Stelmar Netto, a fim de estreitar laços, se colocar à disposição do judiciário e manter uma relação de diálogo e transparência.

O prefeito ressaltou a importância em manter um diálogo aberto entre os três poderes. “Estamos todos estamos focados em um mesmo objetivo: o bem comum. Quanto mais transparentes e bem intencionados formos, maiores são as chances de nos mantermos no caminho certo, tornando-nos assertivos e resolutivos em nossas ações”, conclui.

A vice-prefeita agradeceu a receptividade do poder judiciário. “Estamos aqui por um determinado período, somos passageiros, e justamente por isso precisamos respeitar a todos os órgãos públicos, entidades, empresas, nossas comunidades. Precisamos trabalhar juntos, com união e muito empenho, a fim de entregar serviços de qualidade a nossa população, com transparência e seriedade”, finaliza.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Alana Gausmann Flores/Divulgação
CRÉDITOS DAS FOTOS: Imprensa Teutônia/Divulgação
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Teutônia

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *