Candelária Natal Destaques

Família Azzolini encantou publico no Natal das Candeias

As apresentações artísticas no palco montado na Rua Coberta de Candelária aconteceram neste final de semana, onde um grande público compareceu. No sábado à tarde o bom velhinho distribui presentes e lanches para as crianças, ação promovida pelo Departamento de Paisagismo e Cidadania.

À noite, foi reservada para a família Azzolini que mostrou porque é uma das melhores bandas do pais, quando Thairine e Thainá comandaram um excelente show, empolgante e de extremo bom gosto musical, eclético inclusive, quando o grupo tocou e cantou músicas de diversas etnias, desde a italiana, que elas são descendentes, até a alemã, em homenagem a cidade.

Já o domingo, as 19h30min a tradicional escola de Ballet da professora Vera Becker fez uma bela apresentação, apontando do porque a escola faz sucesso há mais de 50 anos.

Após, foi à vez dos núcleos da ACCEV realizar outra apresentação de gala, quando o grupo de Teatro Cara e Coragem, Orquestra, Coral Municipal e Dançarthe apresentaram a história do nascimento do menino Jesus. Momentos emocionantes, que fizeram os presentes viajar pelo mundo, até chegar aos tempos do nascimento.

Os grupos mais uma vez demonstraram evolução e maturidade, um belo espetáculo. O Natal das Candeias tem o patrocínio da Corsan – evoluir nos define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas.

Fotos Divulgação

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *