Venâncio Aires Governo Vale do Taquari

Governo de Venâncio vai em busca de recursos em Brasília

O prefeito Jarbas da Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Quintana, e a coordenadora da Central de Projetos Municipal, Deizimara Souza, estarão em Brasília, na próxima semana, em busca de recursos e projetos para Venâncio Aires. No período em que os Deputados e Senadores finalizam emendas à Peça Orçamentária 2021, o trio venâncio-airense buscará recursos e o destrave de projetos de interesse da Capital do Chimarrão.

Com agendas marcadas na próxima terça, 23, e quarta-feira, 24, os compromissos contemplam visitas à Deputados Federais e nos ministérios da Educação e Turismo. De acordo com Deizimara Souza, entre os entraves que exigem presença dos representantes de Venâncio Aires estão a obra da Emei Xangri-lá e de revitalização das praças centrais.

Jarbas da Rosa destaca que o contato com os parlamentares em Brasília é fundamental para garantir apoio e destinação de recursos, que vão auxiliar no desenvolvimento do município. “Iniciamos o nosso mandato com muita vontade de melhorar a vida da nossa gente, o primeiro passo é a busca de recursos para efetivar tantos projetos”, disse o prefeito.

Entre os projetos prioritários que buscam por emendas parlamentares está a concretização do Centro Materno Infantil, destinado ao atendimento especializado de mulheres, gestantes e crianças, e que deve ser construído em terreno ao lado da Upa 24 horas, do bairro Cruzeiro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *