Saúde Destaques Lajeado

HBB inaugura quinta-feira setor de Internação Premium

O Hospital Bruno Born (HBB), de Lajeado, passa a oferecer, a partir de quinta-feira (10) um novo serviço: a Internação Premium.

O setor está instalado no 10º andar do Centro de Tecnologia Avançada e atenderá pacientes particulares em todas as áreas, exceto psiquiatria.

Os 16 quartos oferecerão um espaço diferenciado, mais amplo e moderno, com hotelaria especial e estacionamento próprio. São unidades privativas e individuais, com duas salas de estar para família, cozinha própria, quarto com sistemas de Alexa na televisão e na experiência do paciente – com atendimento de necessidades de uso, como acionamento da enfermagem, nutrição, horários de refeição, luz noturna. O quarto também estará conectado ao sistema de gestão que dispara demandas pelo Telegram e pelo Whatsapp.

“É um novo conceito de internação, com quartos luxo e todo o serviço diferenciado, desde em relação às roupas de cama quanto ao atendimento, no cardápio para pacientes e acompanhantes. Serão espaços com muita tecnologia presente”, detalha o Diretor Executivo Cristiano Dickel. “A oferta deste setor vai ao encontro de nosso desejo de oferecer serviços diferenciados e com cada vez mais qualidade a todos os públicos. O HBB tem se notabilizado pelos diversos investimentos em estrutura e tecnologia, e a criação de uma Internação Premium, que já era um desejo antigo, é mais um passo na caminhada da excelência.”

Serviço:

Inauguração Internação Premium HBB

Dia 10 de março às 18h30min

Solenidade no 14º andar do CTA

Abertura para a imprensa conhecer o espaço: 17h30min

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *