Iniciativa Destaques Lajeado

Importância da cibersegurança nos negócios é tema de painel na Acil

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) apoia a realização do painel “A importância da cibersegurança para a sobrevivência dos negócios”. O evento, realizado pela Oli for Business, será em 6 de dezembro, a partir das 16h30min no salão de eventos da entidade.

A programação tem por objetivo levar aos participantes informações e orientações de como as empresas podem proteger seus sistemas contra os ataques cibernéticos. Segundo pesquisa realizada em 2021, o Brasil é o 4° país do mundo em número de ataques de hackers contra empresas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, do Reino Unido e da Alemanha. Em todo o planeta, estima-se que, só em 2021, os prejuízos causados por ciberataques já atingem US$ 6 trilhões.

O evento terá a mediação do empresário Tiago Johann e contará com exposição dos coordenadores de Tecnologia da Informação (TI) da prefeitura de Lajeado, Luis Antônio Schneiders, e do Hospital Bruno Born (HBB), Fabrício Scheunemann, do gerente comercial da Condusvale, Dairone Kochhann, e do diretor de TI da Olicenter, Gerson Fell.

A participação no painel é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na recepção da Acil, através do fone (51) 3011-6900 ou e-mail recepcao@acilajeado.org.br.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *