Assunto Encantado Destaques

Láira, Eduarda e Josinara, as novas Soberanas de Encantado

Encantado conheceu na noite de quinta-feira, dia 9, a 10ª Corte do Município. A última etapa do Concurso das Soberanas foi realizada no Auditório Itália, do Centro Administrativo Municipal. As 14 candidatas participaram do desfile individual e coletivo.

Após a soma das notas, que contabilizou os pontos das três lives preliminares (entrevista de apresentação, produção de vídeo com atrativos turísticos e entrevista cultural), da prova cultural escrita, da entrevista com os jurados e do desfile, foi divulgado o resultado.

Créditos Fotos: Estúdio Prime/Prefeitura de Encantado

A rainha é Láira Giovanella Rheinheimer e as princesas são Eduarda Dahm e Josinara Won Bostel.

Os jurados da final foram Álvaro Machado (Mestre em Turismo), Caroline Pasetti (consultora de moda), Gabriela Markus (comunicadora, ex-Miss Brasil), Luíza Capra (princesa da Expovale), Maiara Medina (jornalista da RBS TV) e Pricila Zanol (Rainha da Festa Nacional da Uva)

Despedida

O evento também marcou a despedida da corte formada pela Rainha Daiane Bergamaschi e as princesas Thaís Agostini e Letícia Baroni.

Ex-soberanas

Um dos momentos emocionantes foi a homenagem às mulheres que formaram as cortes do município de Encantado desde o Cinquentenário do Município. As ex-soberanas que estiveram presentes receberam a medalha Amigo de Encantado.

As soberanas

Láira tem 20 anos, representou a Pretto Veículos. É filha de Adriana Giovanella e Harlei Rheinheimer

Eduarda tem 20 anos, representou a Imobiliária Conzatti. É filha de Adriane Fátima Zamboni e Cesar Luiz Dahm.

Josinara tem 25 anos, representou a Ciamed Distribuidora de Medicamentos. É filha de Justina Won Bostel (in memorian) e Laucinério Won Bostel.

Live

A transmissão da grande final está disponível no Facebook e no Youtube da Prefeitura de Encantado. A audiência da live superou a marca de quatro mil pessoas assistindo ao vivo.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *