Arroio do Meio Obras Destaques

Mais cinco ruas estão em obras pelo projeto Pavimentafácil

As obras de pavimentação associativa seguem a todo vapor beneficiando moradores de vários bairros do município. O projeto Pavimentafácil tem no momento trabalhos sendo executados em cinco ruas, sendo que neste ano duas ruas já foram finalizadas.

Cinco bairros estão com obras em andamento. No bairro Aimoré, serão executados 1.520 m² de pavimentação na rua Afonso Brod. Na rua Rumano Pedrinho Scherer, na Barra do Forqueta, a obra abrange 1.680 m². No bairro Bela Vista serão 1.380 m² de pavimentação na rua Araras. Moradores serão beneficiados com 3.600 m² de pavimentação na rua José Trasel, em Rui Barbosa. E no bairro São Caetano, serão pavimentados 6.800 m² na rua Osvaldo Fernando Endler.

Somente neste ano duas ruas já foram concluídas por meio do projeto Pavimentafácil. No bairro Aimoré a obra foi realizada na rua Adolfo Marder, sendo executados 805 m² de pavimentação. Já em São Caetano, o projeto beneficiou os moradores da rua Colonização em 2.140 m² pavimentados.

O modelo associativo prevê que o município entre em contrapartida na obra com a elaboração do projeto técnico, terraplanagem, fornecimento de meio-fio, colocação de rede pluvial e, se necessário, rompimento de rochas nas valas. Por outro lado, os proprietários dos lotes terão de arcar com a pedra, a mão de obra para assentamento da colocação do meio-fio e execução das caixas de passagem e bocas de lobo.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *