Investimento Destaques Mato Leitão

Mato Leitão: RGE investe mais de R$ 377 mil em melhorias na rede elétrica

A empresa RGE finalizou recentemente importantes obras de modernização na rede elétrica no município de Mato Leitão, aumentando a robustez e a confiabilidade do sistema de distribuição de energia. A empresa executou em 2021 obras que representaram investimento superior a R$ 377 mil.

Segundo o consultor de negócios da RGE, Cristiano Guedes da Silva, estas obras são importantes investimentos para as regiões beneficiadas. “Nossos investimentos são focados na qualidade do fornecimento, adequando à necessidade de aumento de carga e para tornar a rede mais moderna e mais robusta. Isso tudo resulta na satisfação do cliente, que é o objetivo da RGE”, disse.

Cristiano Silva e Eder Geller, técnico de manutenção da empresa, apresentaram o relatório dos investimentos durante reunião com o prefeito Carlos Alberto Bohn. “Contamos também sempre com o apoio e parceria da prefeitura em diversos serviços”, destacou o consultor de negócios. A empresa concluiu obras de automatização da interligação de rede de distribuição que proporcionará duas fontes de alimentação para os consumidores de Mato Leitão, garantindo a satisfação do cliente, proporcionando maior confiabilidade, flexibilidade operativa e qualidade no atendimento para o município. Foram instalados mais 5 religadores automáticos e um banco de regulador de tensão, todos eles, telecomandados, ou seja, podendo ser operados à distância pelo Centro de Operações Integrado (COI), da RGE, resultando em agilidade em manobras e diminuição no tempo de atendimento.

 

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *