Turismo Destaques Westfália

Município recebe certificação de inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro

Além do Município, COMTUR também recebeu certificado durante a solenidade

Na segunda-feira, dia 11 de abril, a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) promoveu a solenidade de entrega do Certificado de Programa de Regionalização do Turismo, conferido pelo Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMAPA). A cerimônia teve por local o Estrela Palace Hotel, na cidade de Estrela.

Westfália foi um dos municípios da região certificados, assim como o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR). Na ocasião, o Município esteve representado pela integrante do COMTUR e assessora de comunicação, Paloma Driemeyer Valandro.

Estas certificações são fundamentais para impulsionar o turismo westfaliano, rico cultura e paisagens naturais. A partir disso, a captação de recursos para ações e projetos vinculados ao setor também se torna mais fácil.

Este foi mais um passo importante para desenvolver o turismo local e regional, uma vez que todo o Vale do Taquari se mobiliza em prol do avanço do setor. A região foi, inclusive, a que mais colocou municípios no Mapa Regional do Turismo do Rio Grande do Sul: 32 municípios, além de Guaporé – que pertence à Serra, mas é associado à Amturvales.

 

Assessoria de Imprensa/Westfália/Divulgação 

Foto: Divulgação/Amturvales

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *