Natal Eventos Destaques Estrela

Natal em Estrela com novas noites de atrações

Guri de Uruguaiana mais uma vez divertiu o público de Estrela e região

Programação natalina iniciou segunda semana de shows e apresentações, que seguem até o dia 23 de dezembro

A noite de quinta-feira (17) marcou o início da segunda jornada de shows e espetáculos do Natal em Estrela. Mais uma vez no formato drive-in – em razão da pandemia –, as pessoas assistiram de dentro do carro, aos espetáculos realizados no palco montado no pátio da empresa Rhodoss, ao lado do Parque Princesa do Vale. A programação no local prossegue até o próximo dia 23, todas as noites. Atrações especiais de encerramento estão pré-agendadas para o dia 27, na Escadaria de Estrela.

No modelo aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, a entrada é franca, mas o limite é de 57 automóveis, estacionados por ordem de chegada. Respeitando normas de segurança e sanitárias exigidas para prevenção ao coronavírus, não é permitida a venda de bebidas ou alimentação e a circulação das pessoas, que apenas podem deixar os carros para irem ao sanitário. A programação tem também transmissão ao vivo pelas fanpages do Natal em Estrela e Prefeitura de Estrela.

A programação que iniciou no último dia 11 e prosseguiu pelo final de semana, foi retomada na última noite. Além da apresentação “O Amor Chegou”, projeção mapeada com interação de atores”, marcada para ocorrer em todas as noites, subiram ao palco a Artte Escola de Dança, com o espetáculo “Dançando o Brasil”, e o Guri de Uruguaiana, com seu tradicional show de humor.

 

Demais atrações

Os passeios de Smelito estão programados até o dia 23, passando pelos pontos decorados da cidade, com valor individual de R$ 2,00 por pessoa, com toda a receita destinada a Liga Feminina de Combate ao Câncer; e passeios de Trike (bicicleta motorizada), passando pelas ruas do Centro. O investimento por pessoa é de R$ 3,00, com 10% da renda revertida para a Liga de Combate ao Câncer. Os passeios ocorrem das 20h às 22h30min, com saída em frente a prefeitura, sempre observando as normas sanitárias para prevenção ao coronavírus, como o distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel.

No dia 27 de dezembro, na Escadaria, caso a situação da pandemia permitir, haverá toboágua, promoção da Off Aventura; e a partir das 17h o “Corredor Cultural”, com shows de Mc Stamm, O Circo de Rua, Clary Costa e grupo, Banda Linck e Serginho Guita. O projeto cultural Natal em Estrela é uma realização do Núcleo Cultural de Estrela. Conta com o patrocínio de Construschorr Materiais de Construção e Rota Indústria Gráfica, apoio da Prefeitura Municipal de Estrela e do Lions Clube. O financiamento é do Pró-cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Programação restante

Dia 21 – SEGUNDA

20h: Trupe Natalina

20h30min: Espetáculo de Dança My Way

21h: Noelito

 

Dia 22 – TERÇA

20h: Noelito

20h30min: Espetáculo La Kombita

 

Dia 23 – QUARTA

20h: Trupe Natalina

20h15min – Lançamento do Roteiro Turístico Redescobrindo Estrela e apresentação do Mapa Turístico de Estrela

20h30min: Renato Borghetti

Dia 27 de dezembro, na Escadaria:

Durante o dia: Toboágua, promoção da Off Aventura (caso a situação da pandemia permitir)

A partir das 17h: Corredor Cultural, com:

– Show Mc Stamm

– O Circo de Rua

– Clary Costa e grupo

– Banda Linck

– Serginho Guita

 

Texto: Rodrigo Angeli/Prefeitura de Estrela
Fotos: Plural Comunicação Integrada/Divulgação
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *