Natal Eventos Destaques Estrela

Natal em Estrela segue com suas atrações

Natal em Estrela -“O Amor Chegou” – espetáculo projeção – Angeli

Shows e espetáculos da programação natalina foram retomados na quinta-feira (17) e prosseguem até dia 23

segunda semana de shows e espetáculos do Natal em Estrela iniciou na quinta-feira (17), prosseguiu por todo o final de semana e seguirá até o dia 2, sempre no formato drive-in – em razão da pandemia. Foi de dentro de seus carros que o público assistiu aos shows e espetáculos realizados no palco montado no pátio da empresa Rhodoss, ao lado do Parque Princesa do Vale. A programação no local não terá folgas. Atrações especiais de encerramento estão pré-agendadas para o dia 27, na Escadaria de Estrela.

No modelo aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura a entrada é franca, mas o limite é de 57 automóveis, estacionados por ordem de chegada. Respeitando normas de segurança e sanitárias exigidas para prevenção ao coronavírus, não é permitida a venda de bebidas ou alimentação e a circulação das pessoas, que apenas podem deixar os carros para irem ao sanitário. A programação tem também transmissão ao vivo pelas fanpages do Natal em Estrela e Prefeitura de Estrela.

Na sexta-feira (18) foram quatro as atrações, além da apresentação “O Amor Chegou”, projeção mapeada com interação de atores que ocorre todas as noites. A primeira a receber os sinais de faróis e buzinas, forma que o público utiliza para aplaudir os artistas, foi a Orquestra do Colégio Martin Luther. Depois foi a vez da apresentação “Musicando com a Apae”. O show Jardel Amorim e Cia e a Banda Dona Matilde fecharam a noite com muita música em propostas bem diferentes. No sábado (19) os shows do Grupo Antonina Quarteto e da Banda Junipero abriram a noite. O Espetáculo de danças My Way veio a seguir; e o CTG Raça Gaudéria fechou a plural noite de estilos musicais. No domingo (20) foi realizado o espetáculo Nossa Voz, da Escola Notom. A Banda Liverpool fechou a programação do final de semana.

Demais atrações

Os passeios de Smelito estão programados até o dia 23, passando pelos pontos decorados da cidade, com valor individual de R$ 2,00 por pessoa, com toda a receita destinada a Liga Feminina de Combate ao Câncer; e passeios de Trike (bicicleta motorizada), passando pelas ruas do Centro. O investimento por pessoa é de R$ 3,00, com 10% da renda revertida para a Liga de Combate ao Câncer. Os passeios ocorrem das 20h às 22h30min, com saída em frente a prefeitura, sempre observando as normas sanitárias para prevenção ao coronavírus, como o distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel.

No dia 27 de dezembro, na Escadaria, caso a situação da pandemia permitir, haverá toboágua, promoção da Off Aventura; e a partir das 17h o “Corredor Cultural”, com shows de Mc Stamm, O Circo de Rua, Clary Costa e grupo, Banda Linck e Serginho Guita. O projeto cultural Natal em Estrela é uma realização do Núcleo Cultural de Estrela. Conta com o patrocínio de Construschorr Materiais de Construção e Rota Indústria Gráfica, apoio da Prefeitura Municipal de Estrela e do Lions Clube. O financiamento é do Pró-cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Programação

Dia 22 – TERÇA

20h: Noelito

20h30min: Espetáculo La Kombita

Dia 23 – QUARTA

20h: Trupe Natalina

20h15min – Lançamento do Roteiro Turístico Redescobrindo Estrela e apresentação do Mapa Turístico de Estrela

20h30min: Renato Borghetti

Dia 27 de dezembro, na Escadaria:

Durante o dia: Toboágua, promoção da Off Aventura (caso a situação da pandemia permitir)

A partir das 17h: Corredor Cultural, com:

– Show Mc Stamm

– O Circo de Rua

– Clary Costa e grupo

– Banda Linck

– Serginho Guita

Texto: Rodrigo Angeli/Prefeitura de Estrela

Fotos: créditos nas fotos
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *