Natal Destaques

Natal “Tempo de Luz” encanta Cachoeira do Sul

Encantar, emocionar e transmitir uma mensagem de otimismo à cidade, estes foram alguns dos objetivos buscados pela programação do Natal de Cachoeira do Sul e que foram alcançados durante o evento, realizado nesta quarta-feira (08).

As atividades no Ginásio da Fenarroz iniciaram às 19h com a apresentação da Orquestra Jovem João Neves, seguida pela Orquestra Jovem Recanto Maestro.

O destaque da noite foi o “Natal Show – O Pinheirinho de Natal”, espetáculo da Casa do Bispo Atelier Gramado, com direção artística de Fabrício Ghomes, direção coreográfica de Eduardo Lucas e Direção Musical de Carol Thoen.

O show é formado por um elenco de onze artistas, entre cantores, atores e bailarinos que apresentaram coreografias entre clássico, jazz e contemporâneo.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Élida Boeck, descreveu o espetáculo como “mágico”. “A mensagem deixada pela apresentação foi cativante, mexeu com os sentimentos e emocionou o público.

Tenho certeza que muitas pessoas saíram de lá com o sentimento de retorno à infância”, declarou.

O número de expectadores superou as expectativas da organização. Mais de 3500 ingressos foram distribuídos gratuitamente ao público.

Neste ano o evento também contou com a Caravana de Natal, que durante a tarde percorreu as ruas da cidade levando o espírito natalino para o comércio local.

O Natal Cachoeira foi uma realização da CDL Cachoeira e teve o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil. O projeto contou com o patrocínio de Agro-pertences, Lojas Benoit, Tritec, Screw, Rede Super, Líder Tratores e Vasconcelos Agrícola.

 

 

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *