Cultura Soledade RS RSS Destaques

Orquestra Municipal de Encantado fará show de abertura do Natal Brilha Soledade

Grupo chega a sua terceira apresentação (Fotos: Divulgação)

O projeto Circulação da Orquestra de Encantado chega ao município de Soledade, neste domingo, dia 25. O grupo sobe ao palco da praça central, no Largo da Matriz, a partir das 20h, dando início a programação de Natal do município. A entrada é gratuita.

Em sua terceira apresentação, a orquestra leva, por cerca de uma hora e sob a regência do maestro Marlon Gausmann, um repertório eclético, com canções dos anos 60, 70 e 80 além de MPB ao som dos instrumentos. Composições natalinas, como “Então é Natal” e “Jingle Bells” também farão parte do espetáculo.

Conforme Gausmann, este é mais um momento para promover a cultura da música instrumental e, também, mostrar ao público o trabalho realizado pelos 22 músicos. “Queremos cativas as pessoas, através do nosso potencial. Visamos trazer cada vez mais público para os nossos shows”, enaltece.

Depois da apresentação haverá a chegada do Papai Noel. Em caso de chuva, o evento será transferido para o auditório do Centro Cultural, na rua Benjamin Constante, nº 60, no centro.

O espetáculo conta com o patrocínio de BRDE, Baldo S/A e Goemil. A realização é da Associação Amigos da Orquestra de Encantado e do Ministério da Cultura, Governo Federal – Ordem e Progresso.

Texto: Ascom projeto Circulação da Orquestra de Encantado