Habitação Mato Leitão

Pagamento do IPTU com 15% desconto em Mato Leitão

Os contribuintes podem retirar as guias diretamente na Prefeitura ou pela internet, no Portal do Cidadão. O valor bruto previsto para entrar nos cofres públicos municipais com o IPTU, sem levar em consideração os descontos para quem pagar à vista, é de R$ 767 mil. A expectativa é que mais de 70% dos cidadãos paguem o imposto em cota única. São 1.635 contribuintes que precisam quitar o valor.

PORTAL

O Portal do Cidadão pode ser acessado pelo site www.matoleitao-rs.com.br. Além de emitir documentos se guias o contribuinte poderá, por meio eletrônico, visualizar o cadastro e a situação perante o setor fazendário municipal.

O Setor de Tributos da Prefeitura informa que para realizar o primeiro acesso no novo portal, o cidadão precisará solicitar o cadastro prévio de um e-mail. Isso pode ser feito pessoalmente na prefeitura, pelo e-mail tributos@matoleitao-rs.com.br ou pelo WhatsApp (51) 98042-4299.

AGRICULTURA

Termina também na segunda-feira, dia 31, prazo para encomendas de adubação verde (aveia preta, ervilhaca e azevém) e formicida. Os agricultores interessados devem comparecer na Secretaria da Agricultura e apresentar o Bloco de Produtor Rural para confirmar adesão ao programa municipal.

IPTU

COTA ÚNICA (descontos)

  • até 31 janeiro: 20% desconto
    • até 28 de fevereiro: 15% desconto
    • até 31 de março: 10% desconto

 

Mato Leitão

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *