Esporte Eventos Destaques Marques de Souza

Parazitas promove encontro de trilheiros

Jackson e amigos esperam receber mais de 600 trilheiros neste fim de semana

Grupo espera mais de 600 participantes e vai percorrer 90 quilômetros pelo interior

Fundado em janeiro de 2020 por um grupo de amigos, o Parazitas promove seu primeiro encontro de trilheiros neste fim de semana, sábado e domingo. A concentração ocorre no campo do Esporte Clube Cruzeiro.

Segundo um dos fundadores e presidente, Jackson Kipper, o grupo é formado por 14 amigos de infância, sendo que dez têm motos de trilha. “Antigamente a gente andava de bicicletas e hoje trocamos pelas motos (risos). Eu participo desde os meus 15 anos. Além da adrenalina, este esporte prioriza a amizade.”

O primeiro passeio ocorreu em fevereiro, reunindo 321 motos. O sucesso motivou a organizar para este ano o primeiro encontro de trilheiros com 90 quilômetros de trilha no interior. No sábado terá um acampamento com infraestrutura completa aos participantes. Já no domingo está prevista a trilha. A recepção inicia às 6h da manhã, seguido de café e largada às 8h.

Os mais de 600 pilotos saem do EC Clube Cruzeiro, seguem até Linha Atalho, passam por Linha Orlando, descem pelo Distrito de Tamanduá, vão até Sobradinho e retornam para Linha Orlando, Tigrinho, Picada Flor e retornam até o campo.

Inscrições e prêmios

O valor por trilheiro antecipado será de R$ 90 e no dia R$ 100. Os cinco maiores grupos recebem premiação em dinheiro e para os 150 primeiros inscritos terá camiseta.

Além do acampamento, será servido café da manhã, almoço, haverá venda de lanches, bebidas, petiscos, sorteios de prêmios e brinquedos infláveis. Mais informações pelo telefone (51) 9.9166-8524, com Jackson.

Fotos Divulgação
Marques de Souza

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *