Saúde Destaques Teutônia

Postos de saúde passarão a vacinar sem agendamento no turno da tarde

A partir de segunda-feira a vacinação ocorrerá com agendamento no turno da manhã e sem agendamento no turno da tarde. O Posto de saúde do bairro Languiru atenderá a partir das 12h30

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de segunda-feira, dia 09, todos os postos de saúde terão serviço de aplicação de vacinas contra Covid-19, com agendamento prévio no turno da manhã, e sem agendamento no turno da tarde. A ampliação na oferta de locais visa reduzir a necessidade de deslocamento dos moradores e facilitar ainda mais o acesso a vacina, evitando, também, a formação de longas filas de espera.

Em função da reformulação, o Centro Municipal de Vacinação do bairro Languiru, localizado no salão da Comunidade Martin Luther, será desativado a partir de segunda-feira, dia 09. Em contrapartida, nos meses de agosto e setembro, as vacinas contra Covid-19 e Influenza (para grupos prioritários) serão aplicadas a partir das 12h30, no posto de saúde do bairro Languiru, sem necessidade de agendamento prévio. Nos demais postos de saúde o horário de funcionamento segue normal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Centro de Vacinação do bairro Canabarro, localizado junto ao salão da Comunidade Redentor, continuará funcionando no turno da tarde, das 13h30 às 18h, sem necessidade de agendamento prévio.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *