Serviços Estrela

Prefeitura de Estrela faz ponto facultativo no dia 20 de abril

No dia 20, Centro da Atendimento vai atender normalmente

Nesta data, véspera do feriado de Tiradentes, Centro de Atendimento a Pessoas com Sintomas Gripais vai atender normalmente

A Prefeitura de Estrela fará ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 20, véspera do feriado de Tiradentes. Serviços essenciais serão mantidos, como no Centro de Atendimento a Pessoas com Sintomas Gripais (UBS Boa União), que funciona normalmente nesta data, entre 7h e 22h. Na terça (21) não haverá atendimento. O Centro destina-se exclusivamente para casos que possam estar relacionados à suspeita de infecção pelo coronavírus. Informações pelos telefones (51) 99565-4423 e 3981-1098. Já os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estrela, e os de média e baixa complexidade, que não ofereçam risco imediato à saúde, agora podem ser encaminhados ao novo Pronto Atendimento Ambulatorial Pro Vale, localizado na Rua Coronel Müssnich, 672, Centro.
A coleta de lixo vai ocorrer tanto na segunda-feira (20) quanto no feriado (21), seguindo o calendário de coleta. Na Secretaria de Agricultura haverá plantão de inseminador artificial e veterinário de sábado (18) a terça-feira (21). Os chamados devem ser feitos das 7h às 9h pelo telefone (51) 3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar o serviço. Já o Setor de Fiscalização atenderá pelo telefone de plantão (51) 98032-7267 para denúncias de descumprimento do decreto municipal que instituiu normas visando à prevenção ao coronavírus.
Texto: Paulo Ricardo Schneider
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *