Obras Destaques Taquari

Prefeitura realiza processo para contratação de empresa para reforma da pista do rodeio


Valor da obra está orçado em R$ 198.402,45

A Administração Municipal divulgou o processo licitatório, através de Tomada de Preço, para a obra da reforma da pista do rodeio, no Camping Municipal. O espaço é utilizado em práticas tradicionalistas no Rodeio Crioulo Estadual de Taquari.

O valor orçado da obra é de R$ 198.402,45. A abertura dos envelopes das empresas interessadas na realização do serviço será no dia 19 de março, no Setor de Licitações da Prefeitura.

O Rodeio Crioulo Estadual de Taquari  reúne centenas de participantes e atrai milhares de espectadores na área do Camping Municipal, movimentando a economia local. O evento que promove tradições culturais gaúchas para todas as idades, não apenas como público mas como parte do Rodeio.

Dentre as variadas provas de laços, há categorias para crianças até mesmo com menos de 7 anos, tanto meninas quanto meninos. Destacando que todas oferecem condições de segurança adequadas para cada faixa-etária. Devido a pandemia de Covid-19, o evento não foi realizado por dois anos consecutivos.

“Esse projeto visa valorizar um espaço cultural do município, com uma estrutura necessária para eventos tradicionalistas. Seguimos trabalhando por uma Taquari que contemple a todos”, destacou o prefeito André Brito.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Taquari/Divulgação

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *