Produção Destaques

Projeto Casa 7 caminha para a terceira live

O Casa 7 Circuito Cultural Live, projeto que está levando música, arte e cultura para a casa dos telespectadores, chega à sua terceira edição no próximo domingo (25).

A próxima live terá como atrações Leocardia Stapenhorst e Marlon Gausmann. Leocardia é natural e reside em Roca Sales. A cantora também é empresária e professora. Sua carreira musical iniciou aos 14 anos, quando integrou bandas de baile e participou de festivais de canto da região. Atualmente é vocalista e coreógrafa das Orquestras de Teutônia e Imigrante, além de atuar em outros projetos, inclusive eventos fechados.

Marlon é professor de música, músico profissional, Maestro da Orquestra de Encantado, cantor da Orquestra de Teutônia e também possui experiência com aulas de música.

Cem por cento on-line, os eventos são transmitidos sempre a partir das 19h, pelas redes sociais do Portal Região dos Vales: facebook.com/regiaodosvales e Portal Região dos Vales, no Youtube. Até agora, mais de 7 mil pessoas já acompanharam o projeto.

O projeto também realiza sorteios dos Florais de Bach, oferecidos pelo patrocinador, a Floral Thérapi. A ganhadora do primeiro kit foi Gabriela Cadore Baldo, de Encantado. Para participar, basta acompanhar as redes sociais do Portal Região dos Vales. O projeto cultural Casa 7 Circuito Cultural Live conta com o patrocínio de Floral Thérapi. É uma realização de Região dos Vales Comunicação Digital e tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.