Eventos Destaques Colinas

Projeto Vivacidade leva música instrumental para Colinas

O parque municipal de Colinas recebeu na noite da quinta-feira (17), a primeira apresentação do projeto Vivacidade, que leva música instrumental para cidades em um roteiro que contempla quatro apresentações.

Foto: Angélica Pott

Na etapa Colinas, foram destaques Sexteto Tempero Brasil e Rodrigo Sollton. O Sexteto subiu ao palco para interpretar sucessos como, “The chicken”, de Jaco Pastorius; “Bossa Temperada”, de Lucas Brolese e Astor Jair Dalferth; “Baião de nós dois”, de Lucas Brolese e Astor Jair Dalferth; “Céu, sol, sul”, de Leonardo, entre outros.

Rodrigo Sollton, com seu piano de cristal, apresentou releituras de clássicos como, “Avohai”, de Zé Ramalho; “I’m yours”, de Jason M’raz e “País tropical”, de Jorge Ben Jor. O pianista também apresentou composições próprias, como, “Paz na terra”, “Mano” e “Não dorme não”.

Foto: Angélica Pott

O projeto Vivacidade conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Esta etapa do projeto conta com o patrocínio de Atlas Brasil Calçados e Metalúrgica Hassmann. É uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

 

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *