Região Eventos Destaques

‘Ritmos de Oktober’ teve Banda Santa Cruz e Magia Musical neste domingo

Neste domingo, 10, acontece a segunda live do projeto Ritmos de Oktober em casa. Desta vez, a animação ficou
por conta das bandas Santa Cruz e Magia Musical, reafirmando o objetivo da iniciativa, que é mostrar a importância dos talentos locais e levar a alegria da Oktober para além dos limites do Parque. A atração é uma realização da Fundação Gazeta, com promoção da Gazeta Rádios e patrocínio da Box Distribuidora e Geração Materiais para Móveis LTDA. O projeto tem financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O vocalista da primeira banda a se apresentar, a Super Banda Santa Cruz, agradeceu a oportunidade. “Temos a honra de levar o nome germânico e também a música germânica para todos cantos desse país. Participamos de todas edições, esse formato de agora é um tanto quanto diferente, mas estamos nos adaptando” , comentou

Jacson Rodrigo Elesbão. Obedecendo as regras de distanciamento, um bom público prestigiou a apresentação da banda. Quem passou por lá recebeu brindes do Grupo Gazeta de Comunicações.

Para finalizar a live, a banda Magia Musical se apresentou, também com um repertório variado. “A Oktoberfest sempre esteve presente, desde o início da banda. Para nós, a Oktoberfest 2021 foi um reencontro com nossos amigos e fãs que nos acompanhavam até a pandemia começar” , salientou um dos vocalistas, Ricardo Etges.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *