Política Serviços Bom Retiro do Sul

Secretarias de Agricultura e Obras terão turno único a partir de 6 de abril

Agricultura e Obras passam a trabalhar em turno único

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro do Sul adota, a partir da segunda-feira, 06 de abril, a jornada de Turno Único na Secretaria Municipal de Obras e Viação, Urbanismo e Trânsito e na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A alteração da jornada dar-se-á devido à declaração de estado de Calamidade Pública em todo o Estado do Rio Grande do Sul, para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19, com a edição do Decreto Nº 55.154/2020, de 1° de abril de 2020 e pelo Decreto Municipal Nº 037/2020.

Considerou-se ainda para adoção da medida a redução dos fluxos, contatos e aglomerações de funcionários, além da economicidade e racionalidade dos recursos públicos, para aplicação nas ações de enfrentamento ao Covid-19.

A jornada de turno único das secretarias será de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, até o dia 06 de agosto de 2020, podendo ser suspenso antes do prazo estabelecido.

Ficam excluídas do Turno Único, permanecendo em horário normal, os demais serviços de urgência e emergência, atividades de atendimento à criança e demais órgão da administração municipal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *