Esporte Destaques Estrela

Seleção estrelense busca manter liderança no regional de bocha

Selecionado Alto da Bronze/Estrela, que conta com apoio do governo municipal, fará confronto em casa pela terceira rodada buscando manter o topo do grupo B

Será realizada na noite desta sexta-feira (11) a terceira rodada do 7º Campeonato Integração de Bocha, que por reunir dez selecionados municipais do Vale do Taquari é tratado como Regional. Estrela está representada por uma seleção formada em sua base pela equipe do Alto do Bronze, campeã do último municipal, reforçada por destaques de outros elencos que disputaram o certame local. E o selecionado estrelense, a qual o governo municipal concede apoio através de patrocínio para custeio da inscrição e deslocamentos, voltará à cancha em casa, buscando manter a liderança da chave B.

O elenco comandado pelo técnico Ademir Auler, ou “Caio” como é mais conhecido entre os amigos, irá enfrentar o selecionado Coqueiro Alto, de Coqueiro Baixo. Partida na cancha do Bairro Auxiliadora inicia às 19h30min. O Torneio Integração, em sua sétima edição, conta com a participação de dez selecionados municipais. Estes foram divididos em dois grupos de cinco cada, em jogos dentro das chaves, ida e volta, disputados por uma dupla e dois trios em confrontos até 12 pontos. Na primeira fase, os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final. As rodadas ocorrerão sempre às sextas-feiras à noite.

Classificação

O time de Estrela já somou quatro pontos em dois jogos, realizados em Lajeado contra o Compadis Bar; e diante da sua torcida frente o Garibaldi, de Encantado. Classificação chave B: 1º – Alto da Bronze/Estrela (4 pontos; dois jogos; 62 bolas); 2º – Clube Atlético/Forquetinha (3p; 2j; 60b); 3º – Compadis/Lajeado (2p; 1j; 33b); 4º – Coqueiro Alto/Coqueiro Baixo (2p; 1j; 31b); 5º – Garibaldi/Encantado (1p; 2j; 37b). Classificação chave A: 1º – Cruzeiro/Marques de Souza (4 pontos; dois jogos; 66 bolas); 2º – Associação Atlética Central/Arroio do Meio (3p; 1j; 36b); 3º – Brasinha/Capitão (2p; 2j; 52b); 4º – Santana/Encantado (2p; 2j; 46b); 5º – Pituca/Arroio do Meio (1p; 1j; 22b). No dia 18 a seleção estrelense folga e dia 25 jogará em Forquetinha diante do Clube Atlético.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *