Economia Brasil RS Destaques

Sicredi é a cooperativa de crédito preferida no RS

Pesquisa evidencia o primeiro lugar na preferência (79% das respostas) e na lembrança (87%) na categoria Cooperativa de Crédito.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 2 milhões de associados no Rio Grande do Sul, foi destaque em duas categorias da 24ª edição do Marcas de Quem Decide 2022, estudo promovido pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata há mais de 20 anos. De acordo com o levantamento, o Sicredi conquistou o primeiro lugar na preferência (79% das respostas) e na lembrança (87%) na categoria Cooperativa de Crédito.

Obteve também a 5ª posição como instituição financeira mais lembrada e de preferência dos entrevistados gaúchos. “O Sicredi consolida sua posição como a instituição financeira cooperativa mais lembrada e preferida dos gaúchos, o que reforça nosso compromisso diário em fortalecer as regiões onde estamos presentes e de estar próximo aos associados, fomentando o desenvolvimento local, a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida”, ressalta o diretor-executivo da Central Sicredi Sul/Sudeste, Leandro Gindri de Lima.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 95% dos municípios, totalizando mais de 600 pontos de atendimento.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *