Natal Vale do Taquari Destaques

Sincovat entrega brinquedos para três entidades

A solidariedade praticada por dezenas de pessoas representou um dia especial para 145 crianças de três entidades. Promovida pelo Sincovat e Aescon, a campanha de arrecadação de brinquedos contemplou as escolas Lauro Mathias Müller, do Bairro Planalto de Lajeado; Antônio Domingos Cíceri Filho, de Cruzeiro do Sul; e Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), de Lajeado. As doações foram feitas por associados, escritórios de contabilidade e empresas parceiras, sendo que cada pacote continha mais de um presente.

“Nós sabemos da importância da realização dessas ações para o desenvolvimento humano dessas crianças, diante do contexto social com tantas desigualdades”, destacou a presidente do Sincovat, Noeli Teresinha Kuhn.

Para ela, “o maior presente foi ver tantos sorrisos estampados em cada rostinho”. Além de Noeli, a ação foi acompanhada pelo diretor administrativo substituto Luciano Muller (Papai Noel) e secretária Ângela Maria Kunrath. Entre os beneficiados, relatos emocionados como o da diretora da escola Lauro Mathias Müller, Betina Immich.

“Somos muito gratos! Tem tanta gente como vocês do Sincovat que olham pelos nossos alunos, tentando semear um pouquinho no coração dessas crianças de como é bom receber e também doar e cultivar o amor. Ensinamos isso a eles todos os dias, para que pratiquem o bem sem olhar a quem”.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *